segunda-feira, 24 de março de 2008

A pré-história do Manual do Guerreiro

O Manual do Guerreiro está cumprindo a sua missão de servir e orientar os nobres colegas que utilizam essas lições. Em virtude dessa necessidade, está em produção a continuidade do Manual.
A sequência das lições estarão alicerçadas em verdades experimentais. Os nossos estudos antropológicos e antropofágicos sobre a raça humana estão intimamente ligados ao sucesso ou declínio da sociedade contemporânea.

A próxima dissertação será sobre o "Homem Canalha" da espécie Neandertal Galinhaçus Canalhus Antropofágico.
Vamos a um breve resumo sobre tal espécie:

Uma robusta subspécie de Homo sapiens assumiu como grupo dominante na Europa, na África Setentrional e no Sudoeste Asiático e relatos mais recentes garantem que ele se espalhou nas Américas, menos em Estados como Califórnia, pertencente atualmente aos Estados Unidos ou cidades brasileiras como Pelotas no Rio Grande do Sul e Campinas no interior de São Paulo .

Falemos então do grupo dominante, isso significa que existia a necessidade de poder entre os seres inseridos na realidade a ser descrita. Arriscamos a dizer que nos dias de hoje, o controle remoto em casa retrata a simbologia desse poder (pode ser uma situação hipotética,pois não existia o controle remoto na época, mas com certeza existiam outros sígnos de domínio territorial)

Outra certeza é que o passado nos remonta um presente de clarezas. A maior delas é que o acasalamento poligâmico, ainda é uma questão de sobrevivência social e por que não dizer política, vide o Governador Nova York Eliot Spitzer.
Bem..voltemos ao homem de Neandertal.
Como se conhece essa subespécie, é mais alto do que outras espécies (chega a cerca de 1,72 metro) o que seria hoje um médio devorador, mas não menos sagaz que os maiores. E agora vem a grande informação que será um divisor de águas no relacionamento humano e que desmente qualquer opinião feminina. "Tem cérebro grande" isso mesmo, somos originários de homens de cérebro grande! E esse cérebro, vem acompanhado de uma mandíbula poderosa utilizada para fins prazerosos, rosto projetado e barbas. Resumindo, cara de macho! sem frescuras ou feições desenhadas ou delicadas.
Nesse caso, mudamos, nos aperfeiçoamos, mas continuamos machos. Isso segundo a ciência também deriva da região em que vive esse espécime! Claro isso é preponderante! Já que nos lugares de climas mais quentes do Sudoeste Asiático, ele é menos corpulento. Ao contrário da espécie encontrada no Sul do Brasil pertencente a categoria Machus Estremus!

Outra constatação de pesquisadores:
Os hábitos do homem de Neandertal são poucos conhecidos! Um terrível engano! Conforme as constatações de nossos estudiosos que ajudaram a constituir o Manual do Guerreiro é sabido com extrema certeza os hábitos do homem de Neandertal e homem da espécie Galinhaçus Canalhus, acompanhe as semelhanças. O certo é que o homem de Neandertal se deslocava em grupos, como forma de proteção contra ataques de feras! Novamente uma tática usada atualmente pela espécie aperfeiçoada do homem de Neandertal da espécie Galinhaçus Canalhus. Explicando melhor, quanto mais mulheres ao redor, maior a curiosidade de outras fêmeas, sendo essa uma atitude instintiva das mulheres, os melhores procriadores ficam com as melhores fêmeas do grupo, então essa semelhança ainda continua. E as feras, seriam todas as espécies femininas que ficam contrariadas com a decisão de poligamia.
Por isso é preciso entender que o homem de neandertal ainda prevalece na essência masculina! Também é coerente afirmar que a necessidade de uma experimentação maior de fêmeas,está diretamente ligada a continuidade da espécie humana. Significa que o Neandertal Galinhaçus Canalhus ajuda na preservação da sociedade. Mas é claro que podem vir represálias diante de informações científicas e irrefutáveis, do tipo, são primitivos mesmo, atrasados, animais! Mas é necessário lembrar que o instinto de caça ainda é apreciado por várias espécies femininas. Vamos as armas utilizadas:


Gentilezas - necessário

Bom humor - importante

Presença de espírito- vital, inclusive em momentos de flagras!

Bom aspecto visual- fundamental

Cheiro - quesito importante

Boa pegada! significa que a espécie que sabe aproveitar o melhor momento para aproximação oral!


Essas são apenas algumas das armas que passaremos em nossa próxima explanação sobre a espécie. Por enquanto lembremos que a espécie precisa ser preservada em virtude da demanda de fêmeas e coexistentes no planeta!

Nenhum comentário: