quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Te espero

Aperta o botão que desliga o mundo e corre para minha cama.
No caminho, usa minha boca, e enxerga tudo cabeça pra baixo.
Faz piruetas em dois corpos, e cava um lugar no meu peito.
Rasga lençól, e joga a razão prá fora do quarto.
Atesta a loucura vivendo de carinho e prazer.
Tem nada de errado, teu olhar safado e o meu de solidão.

refrão
Beija beija sem parar e esquece tudo
O amor só vale a pena se a coração fica bobo.
um tolo que acredita na paixão.

Não importa para onde vai depois
Te quero ontem, para hoje, beijar o lábio de amanhã
Não importa a sombra entre nós
É certo mandar pra longe, tudo o que é errado

refrão
Beija beija sem parar e esquece tudo
O amor só vale a pena se a coração fica bobo.
um tolo que acredita na paixão.

Deixa o teu cheiro no meu travesseiro
Sou herdeiro de uma maldição
Vivendo por ti sendo sempre o segundo
Mas fica essa noite, fica.

Nenhum comentário: