segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Olhe bem e diga o que vê...

Três lados, uma sala e a visão clara no meio da testa.
O candelabro está invertido, e as sombras se dissolvem a cada passo.
As cores da parede mudam , conforme a luz que desaparece.
Os olhos em desespero ou curiosidade se apresentam.
As sala está cheia, mas estou só.
Minha carne arrepia, meu coração sente saudades.
Estou em casa, mas na região errada.
E eles sabem disso, e aproveitam para atacar.
Mas não causam ferimentos em meu corpo, não conseguem.
Trocam de armas e mostram as lágrimas de amigos.
Estão congeladas, mas possuem dor.
Correntes descem do teto, e palavras de ódio são proferidas.
Todos gritam, bravejam, cortam a pele com as unhas.
Meus olhos ficam cerrados, o silêncio impera.
A luz volta a sala.

Nenhum comentário: