segunda-feira, 28 de abril de 2008

Tão óbvio

Sim, estamos separados! Os corações guardam sentimentos que pareciam nunca existir, mas existem! Ah, esse corações traiçoeiros que não avisam como devem se apresentar... muito menos em qual momento da vida devem se apresentar!Sim, nossos universos não colidem, não se mesclam, apenas dão a oportunidade de enxergarmos, um, a existência do outro! Nos amamos pelo olhar , pelo encontro silencioso da vontade. Aquela vontade escondida, guardada nos recôncavos da alma. Estamos próximos em vista e distantes em toque. Ahhhh maligna providência que me fez seguir o horizonte perfumado do teu ser, sem procurar mapas que me levassem ao teu encontro... Por isso estou perto...mas somente no olhar. Te vi crescer, se envolver, fui testemunha da tua dor, quis estar contigo...mas apenas consigo emanar esses sentimentos...demostro o que sinto como um escultor! Assim eu sou, vou esculpir mensagens de saudades nas estrelas, construir uma ponte entre os astros para te beijar todas as manhãs... afinal, a tua luz me mantém...mesmo quando vais embora...
O dia nublou e a lua deixou o sol...sem olhar para trás...somente com a certeza que naquele dia...choveria...

3 comentários:

Unknown disse...

Cassio...
Você escreve muito bem...estás de parabéns...lindas palavras! Já pensou em escrever um livro? Se não, acho bom pensar.
Um grande abraço da sempre amiga Viviane Finardi

Anônimo disse...

Eis aqui um dos poucos românticos que ainda existem.

Muito bom.
Beijos.
Nanda.

Unknown disse...

Parece um amor impossível, ou não esquecido, profundo e ao mesmo tempo ausente.
Sentimentos existentes e escondidos!
Que dilema este texto, retratando uma diversa realidade, ou o simples amor da lua pelo sol?
Lindo texto!
Beijo
Joyce