quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Santa incoerência

Sim, achei o quebra cabeças, estava em cima do armário...escondido!Mas estava lá e junto estavam meus poemas, só que não consegui pegá-los.
É que eles fluturam rápido demais... Isso acontece com frequência,sabia?
Meus poemas flutuam...
É Que eles se acham muito inconsistentes, por isso flutuam!Coitados, tão inseguros!
Mas dia desses confessei para o meu abajur: quero amarrar os meus poemas, serão balões que vão levar minhas palavras com maior rapidez para o alto.
Não, não pense que eu desejo ser absolvido das minhas falhas mundadas e humanas, não, não pensaria em tal falta de personalidade... é que no meio dos poemas vou enviar deboches... Afinal sou eu que estou aqui na terra, olhando para cima e vendo o que eles usam embaixo de suas vestes.

Nenhum comentário: