quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Benzafé ( Boca a boca )

Minha noite fica iluminada.

Tua risada captura todos os meus desejos.

Mas teus olhos fingem não me ver.

Faço força, canto alto, mas fico oculto.

Ando na praia, pés descalços, caminho sobre a água pra
chamar tua atenção.

Mas sou apenas um vulto, escondido na multidão.


Refrão

Olha o espelho e descobre o meu reflexo.
Te quero tanto que já estou dentro ti.
Vem fazer parte da minha vida e dar um nexo
Para essa paixão realmente exitir.

Mudei minha forma, até minha voz ganhou outro tom

Desenhei o teu rosto no meu peito e descobri que tenho dom

Não consigo te esquecer cada vez que tiro a roupa.

Minha pele tá gravada,tá marcada, que coisa louca.

Me enxerga, que te venero quero a tua boca.

Refrão

Olha o espelho e descobre o meu reflexo.
Te quero tanto que já estou dentro ti.
Vem fazer parte da minha e dar um nexo
Para essa paixão realmente exitir.


Vem me dar prazer, vem me conhecer

Não desiste dessa forma querer.

Toda noite até o dia amanhacer.

Boca a boca respirando a paixão.

Nenhum comentário: