terça-feira, 8 de julho de 2008

Escapou

Noite estranha essa quando ouvi promessas. Noite confusa essa, quando não acreditou em minha existência. Sou eu sim, eu existo e sou exatamente como descrevi. Mas o teu medo e a insegurança não permitiu abrir a porta dos sonhos. E talvez não conseguiria, afinal os sonhos acabam, e o medo do finito é tão horrendo quanto dar um longo beijo na realidade. Sim eu apareci, te dei esse momento, mas teus inimigos não deixaram. Teus conflitos internos, tuas frustrações, tua imperfeição. No entanto eu estava pronto a amar tudo isso, e mesmo assim não quiseste me conhecer...
Terminou o discurso e deu as costas..não queria mais olhar para trás... foi assim que a felicidade deu adeus ao coração dos homens...

Um comentário:

sandro pinto disse...

sandro_pinto10@hotmail.com